terça-feira, 12 de abril de 2011

Como usar: Barra dobrada.

Acho a coisa mais linda a calça desse jeito, fica uma fofura com praticamente qualquer sapato e meio que dá uma inovadona, né? haha 
Essa é a típica ajudinha ao seu bolso: você não vai precisar comprar uma calça nova para dar "aquela mudada"; basta dobrar a barra de qualquer uma que você já tenha. A principal recomendação é que a calça não tenha as pernas demasiadamente largas ou que o tecido não seja muito solto, porque sendo assim elas não seguram as dobras a não ser que sejam costuradas.


A calça pode ser boyfriend, skinny, alfaiataria, macacão, e qualquer outro modelo que te agrade! Vejam os exemplos e arrasem!


Os scarpins e sapatilhas, com o peito do pé à mostra, ajudam às baixinhas, já que alongam as pernas e evitam a divisão do corpo.


E como dá pra ver, dá pra combinar com qualquer peça. Aí nem tem muito o que indicar, vai mais da criatividade, porque fica bem com tudo.


 Nos dias mais frios, apesar da parte que fica exposta, não precisa ter medo. Dá pra usar com botas e até mesmo sandálias com meias. Vai da sua atitude, hahah.



E os homens também podem usar (por favor usem! haha) que fica a coisa mais linda. Sério, tenho uma queda por homens com esse tipo de calça!



Outro dia eu experimentei e na verdade aprovei, porque aproveitei uma calça que não usava há um tempo porque me incomodava com a barra dela. Aí dobrei (:




E você, usaria? Encararia numa boa? Vai sem medo e inova, amiga (:

3 comentários:

  1. Ai eu não gosto muito, sei lá não fica bom em mim. Incrivel porque em todas as fotos, em todas as pessoas e mesmo em você, ficou muito bonito, combinou.. mas eu nunca consegui usar ;//

    ResponderExcluir
  2. ainnn que lindaaa sempre tive vontade mais tenho vergonha pq as pessoas reparam d+ né :/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal essa tendência, especialmente para as meninas!
    Dá um ar despojado e moderninho!
    Já pros meninos acho meio estranho, tipo "calma aí, vou lá no brejo rapidinho e já volto" HAUHAUHAUAHUAH
    Talvez seja preconceito da minha parte, mas é o que me vem à mente... xD

    ResponderExcluir