terça-feira, 12 de abril de 2011

Hai, Japão!

Gente, sou muito chocólatra e essa semana ganhei uns doces do japão de um "amigo" (hehe) que eu precisava muito compartilhar.


Primeiro um chocolate suave com um recheio delicado, porém, meio azedinho, que é muuuito bom! O único problema é que é menor e mais fino do que aparenta, o que faz ficar aquele gostinho de quero-mais. hahah


(As fotos estão péssimas porque tô sem câmera (sou uma fotógrafa sem câmera, rs) e meu celular tá uma porcaria.)


Cada letra tem um sabor, e uma "pastinha" de morango meio amarga. Não me perguntem qual é qual porque não sei ler japonês, e nem que me deu sabia. hahah
Annnnnnnnd, uma espécie de cereal japonês que, como a maioria das comidas dessa origem, se resume à mistura de sabores salgados e doces. Lembra muito aquele salgadinho de requeijão, sabem? Mas é de morango. Pode não parecer bom, mas eu to apaixonada por ele e se alguém souber da venda no Brasil, por favor me falem! HAHAH
Mesmo minha mãe, que odeia tudo que é de morango, adorou os doces.

 
Haha ok, meu momento-gorda-gulosa passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário