quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que te inspira?

Hey! Estou numa época de provas, anda meio difícil aparecer por aqui e, acreditem ou não, teve gente que sentiu falta sim! hahaha


Alguém aí já deve ter percebido que eu não sou (e nem gosto) muito de falar sobre grandes desfiles, grandes marcas, grandes lançamentos ou grandes estilistas. Comentar sobre uma modelo montada com um look da Daslu é fácil, quase não tem como errar. Gosto de coisas mais simples, acessíveis, práticas, porém, com um desafio.


Por isso, hoje, não vou falar sobre a moda em si, ou qualquer tipo de tratamento de beleza. O design e a fotografia estão abrindo minha mente e, na verdade, parei pra pensar: Qual a base para os meus trabalhos futuros com a fotografia de moda? O que me inspira de verdade? Do que eu gosto?
Tudo que se refere à épocas antigas, no estilo vintage, sempre me atraiu muito. E não é porque é só mais uma modinha hipster, como muitas menininhas andam fazendo por aí. Sempre achei que essa década não é a minha.
Roupas, acessórios, objetos, móveis, retratos. É como se eu me sentisse em casa e descobri que é essa minha inspiração pra tudo: decoração, vestimenta, comidas, fotografias, trabalhos gráficos e afins.


Portanto, apesar da minha falta de tempo, acho que vale a pena refletir um pouco sobre isso, sobre o que faz você sentir vontade de criar, e mostrar de que modo você enxerga o mundo, ou se projeta para ele, porque é a partir daí que você vai descobrir seu potencial. 



E você, o que te inspira?





Um comentário: