sábado, 20 de novembro de 2010

Moda praia 2011

Bom, bom, bom, o verão tá aí. Chega de roupas pesadas por pelo menos 2 meses, né? Essa semana fui procurar algum biquini pra mim e vi cada coisa linda que me inspirei pra fazer um novo post (tava precisando). 


Procurei umas fotos, dos mais parecidos que encontrei, e cá estou eu para dar minha opinião sobre as tendências.


Primeiro esses tomara-que-caia. Sou apaixonada por esse tipo de biquini e esse pretinho aí eu compraria sem dúvida! Já a parte de cima desse laranja não me agradou, achei muito "caida".



E como sempre, na moda, a ordem é inovar! Gostei do nude acho que dá uma boa linha pra cintura. Não vejo nexo nesses ombros, acho que é a típica peça que só pode ser usada em passarela. Imagina a marca sexy que ficaria depois.. ahahaha



Sim, essas são as principais tendências na passarela. Cintura alta está em alta até nos biquinis. Sinceramente, acho lindo, mas eu sendo branquíssima (pego bronze muito rápidp) não usaria.




Esses eu já aprovo com mais facilidade. Pra mim, menos é mais, e eu compraria todos esses no maior amor!

Tô louca atrás de um! Meu aniversário tá chegando, já sabem o que me dar, viu? HAHA
Quando eu comprar o meu faço um post novo sobre :) 

Xoxo

2 comentários:

  1. liiiiindos! e também não sei se usaria essas coisas estranhas viu? haha

    ResponderExcluir
  2. super curti! muito legais!
    um beijo!
    te espero mais vezes no http://vistaocubo.blogspot.com/ !

    ResponderExcluir