sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Katy Perry dá detalhes da nova turnê

Ah, sou fã de carteirinha dessa linda, então aqui um especial.


Fonte: Rolling Stone


Cantora comenta a exaustiva rotina de preparação para California Dreams, que contará com 15 trocas de roupa.


Falando ao site da Rolling Stone EUA, Katy Perry mostrou que vida de popstar não é fácil. A cantora revelou sua exaustiva rotina de preparação para os 95 shows da turnê California Dreams, que começa no dia 20 fevereiro, em Portugal, e termina em novembro, na Irlanda - e que irá passar pelo Brasil em setembro, no Rock in Rio.

"Eu vou te dar uma prévia dos meu dia. Depois dessa entrevista, vou comer um café da manhã bem saudável. Estou com uma dieta específica, é uma droga - mas aos domingos eu posso me acabar de comer hambúrguer. Aí vou malhar, depois tenho aula de canto, faço o ensaio de todo o set, seguido do ensaio de dança, que vai até às 22h. Então, vou para casa e vejo os e-mails a respeito da produção. Me sinto como se estivesse treinando para os Jogos Olímpicos!"

A cantora pretende que a excursão mundial seja um espetáculo inesquecível, já que viajar em turnê "não é mais aquela coisa comum de simplesmente tocar um instrumento de calça jeans e camiseta". Segundo ela, esse show tem uma "pegada meio Broadway, conta com uma trama que é muito interessante, baseada livremente na minha vida, mas em uma versão em desenho".

Segundo ela, a montagem da apresentação se inspira no trabalho dos artistas Will Cotton (responsável pela direção artísica de seu bem-sucedido clipe "California Gurls" e conhecido por usar doces em sua arte) e Mark Ryden. "Tem uma parte do show que é toda voltada para doces, cupcakes e carne. É, ao mesmo tempo, muito doce e chocante, mas não de uma forma sexual."

E como conceitos visuais e auditivos não são suficientes para Perry, este será o primeiro show com emissão de cheiro, também. "Vai cheirar como se você estivesse em um céu de algodão doce. É uma pequena nuance divertida. Sou uma mulher detalhista e você perceberá isso [em tudo], até nas 15 trocas de roupa que faço ao longo da performance."

Apesar da correria, a cantora afirmou que, diferente do que costumava fazer, deixará tempo na agenda para conhecer alguma coisa nos países pelos quais passar: "Isso foi muito irritante da primeira vez. Fui para vários lugares mágicos e, literalmente, só tive tempo de experimentar a comida do serviço de quarto do hotel", reclamou.

Como apresentações em festivais costumam ser mais curtas, não se sabe quanto dos detalhes de seu show farão parte da performance que ela irá realizar no Rock in Rio.

2 comentários:

  1. aa super linda, estou louca para vê-la aqui no brasil pela primeira vez!
    sou super fã dela também e adorei o post ;D

    ResponderExcluir
  2. o blog ta melhorando eim ;)

    ResponderExcluir