domingo, 14 de novembro de 2010

Pop 4 you, de Reinaldo Lourenço

Esses dias a Maria Clara linda pediu pra eu fazer um post sobre a coleção fofa da Risqué. Pois bem, farei :)
As fotos são do blog 9ml! Confiram.


A coleção é do Reinaldo Lourenço. Um mais fofo que o outro. Comprei todas as cores que achei, mas como não tenho paciência pra pintar as minhas unhas, roubei as fotos! hehe



Pop: Rosa de presença, vulgo barbie. Eu que geralmente não curto esmaltes muuuito girlie, achei esse uma graça!
Cigarrete: Um azul bebê fosco meio que cor-da-parede-do-quarto-do-meu-irmão. Adorei.
Twiggy: Um salmão meio rosa avermelhado. (?) Melhor que o Pop.
Tubinho: Cinza. Nada muito inovador.



Meia calça: O meu favorito. Mais escuro que o Pele, mais areia. Não sei, tem um Q a mais. Adorei!!
Vanguarda: Vermelho aberto, parecido com um que usei uma vez e não gostei.
Cintura baixa: Rosa choque, um tanto quanto chiclete. Como disse, não gosto muito de rosas, mas não deixa de ser fofo, porém, mais marcante que o Pop.
Coque: Esse me agrada, porém chega a ser sem graça de tão comum. Mas usaria sem dó.

Nada de muito diferente, né? Acho que não existem muitas outras cores para se inventar! hahahaha Aí vai do gosto de cada uma :) Não contra-indico, mas se fosse pra indicar alguma coisa, indicaria a coleção da Hits! Bem mais sortida. Go ahead, sweeties!


Obrigada ao 9ml pelas fotos! xxx

Um comentário:

  1. olá, thayla! também adorei essa linha de esmaltes da risqué, mas o meu favorito é o cigarrete.
    também estou começando nesse mundo dos blogs de moda, depois visita o meu!
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir